Estou saindo com um rapaz bem timido, que parece ser bem tranquilo.
Dia desses o clima começou a esquentar no carro dele e como os vidros ja estavam embaçados fomos pra parte de trás. Pedi para tirar a cueca dele e ele nao deixava, dizia que tinha vergonha e nao deixava de forma nenhuma. ate que uma hora de tanto eu insistir ele deixou mas eu percebia que ele estava com muita vergonha, ele me disse que nunca tinha feito aquilo mas eu nao achei possivel por ele ter 20 anos. Vergonha do penis nao era pq é bem grande, desconfiei que ele pudesse estar mentindo ser virgem pra pagar de bom moço. Será possivel um homem ser virgem aos 20 ano? pq ele é bonito

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
24/07/2019 16h33
O cara pode ser tímido, reservado apenas. Nem todo homem é safado, atirado.
anônimo
24/07/2019 18h26
Ser virgem, pra homem, é mais uma questão de atitude que de beleza!

Se ele não chegar nas mulheres e xavecar (por mais bonito que seja), provavelmente nada vai acontecer! Mesmo que ela esteja afim, ela provavelmente não vai chegar nele.

Mesmo se ele chegar e ela estiver afim (considerando ainda que ela esteja gostando do xaveco dele), ela provavelmente vai se fazer de difícil!

Nessas horas, o feio ousado fica quilômetros a frente do bonito tímido!
24/07/2019 16h25
Porque não seria possivel?

Ninguem mente em dizer que é virgem, isso é tipo atestado de honra pro homem, experiencia é bem mais visado pelas mulheres do que vice-versa.

Homem experiente = mais brabo de konoha
Mulher experiente por alguns idiotas pode ser taxada de rodada.
anônimo
24/07/2019 16h26
O que mais tem é homem virgem aos 20 eu sou um exemplo disso, ninguém acredita, mais eu sou virgem, maldita timidez!
21/05/2020 09h16
Nada a ver por ser bonito e ser virgem. Da mesma forma que existe os horrorosos que não são.
anônimo
21/05/2020 09h20
fia, homem mente sobre ser comedor e transão
anônimo
21/05/2020 10h17
Provavelmente ele era virgem mesmo.
elas respondem
21/05/2020 09h18
Provavelmente ele seja mesmo.
No carro, vidro embaçado, banco de trás, se não fosse virgem ele nem ia deixar vc respirar.
Afinal rolou ou não? Rsrsrs