9.45K  06/08/2017 18h50

Conversa:
Eu: vou pra uma festa hj quer ir comigo? Se for eu passo ai 19h
Ela: pra onde?
Eu: centro perto da casa da sua tia (Ela demorou uns 15 minutos pra responder...)

Ela: eu dou aula pra uma pessoa do fundamental das 18: 30 a 20h
Eu: q pena, fica pra proxima
Ela: sim kk boa tarde
Eu: boa...kk

Resumo:
Ela sempre foi afim mas nunca ficamos.
Passou 2 anos e nesse tempo ela sempre se manteve informada, se eu tava namorando ou algo do tipo. Ela costumava andar na minha rua de propósito e tals.
Mês passado ela ficou sabendo da minha ficante e pediu pra ver a foto dela. Eu mostrei e logo depois me pediu conselho sobre um garoto que ela estava afim.
Passou um tempo e ontem puxei assunto (ela sempre responde rapido e nunca me deixou no vacuo) ontem fiquei de passar na escola dela e rever ela, conversar e ela aceitou em me ver na saida so que eu nao fui (faculdade atrapalhou)
Ai hj chamei ela pra sair... A conversa acima.
O que acham, devo ignora ela por um tempo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
09/03/2016 16h29
Não se chama alguém pra sair em cima da hora. Não se manda foto de ficante pra alguém que tu quer pegar. Isso ai me parece amizade, então não viaja.
08/02/2017 18h39
"q pena, fica pra proxima "
Poderia ter insistido né.. falava: "Mas voce quer ir? qual horario fica melhor pra voce?"
deu mole..ja foi logo cortando o assunto...queria que ela dissesse o que?
09/03/2016 15h52
Tá parecendo que ela não quer nada sério, e está com joguinho, se fosse eu desencanava 2 anos e nada já teria partido pra outra e esquecido
anônima
06/08/2017 16h58
Uma hora a pessoa cansa né baby... Ou vc acha que ela vai ficar à sua disposição te esperando o resto da vida?
06/08/2017 18h50
Ela não tá afim
eles respondem
anônimo
09/03/2016 15h59
Putz grila,2 anos é um cado de tempo,não acha?E vocês não ficaram nesses dois anos?E você ainda dá conselhos pra ela sobre o ficante dela?Qual é a sua?Está de joguinhos?Seja homem,chegue nela,converse pessoalmente,cadê as atitudes?Se você sabe que ela é afim dê ti,chega com confiança,autoestima no máximo,converse pessoalmente,se essa sua conversa for por WhatsApp,chega pessoalmente nela e já era!Parece que quem está de joguinhos es tu!
09/03/2016 16h02
Nem li tudo...

Faça oq "VOCÊ" acha melhor, se vc tiver um cérebro e usa-lo vc vai saber oq fazer!
anônimo
09/03/2016 16h37
Ignore cara ..
06/08/2017 16h54
Nao faz nada!