Eu vejo inúmeras mulheres que os homens chamam elas pra ir direto pra o motel, nada de restaurante nem nd, nem um lanche pagam. Só fiquei com dois, teve um que era um mao de vaca, me chamou pra sair só duas vzs e não pagava nada pra mim, depois q ficou comigo não me chamava pra lugar nenhum só pra gnt ficar. Os homens costumam ser assim mesmo?

elas perguntam
9 3
eles respondem
24/07/2019 16h54
Se tem cara que age assim é porque tem mulher que aceita e mesmo assim dá pro cara. Eu pessoalmente nunca conseguiria sentir atração por uma mulher sem mínimo de intimidade, pelo menos algumas saídas, conversas, trocas de ideias e tal, mesmo que fosse só pra ficar algumas poucas vezes. E se eu fosse mulher, mané assim não ia dar nem bom dia.
24/07/2019 16h55
Eu só saio com feminista! Elas que pague!
anônimo
24/07/2019 17h26
Eu pago,não vejo nada de mais
24/07/2019 16h54
Geralmente é muito desgastante levar pra jantar e depois motel e se a mina der o bolo ai fudeu... melhor ir pro motel e comer lá...
24/07/2019 16h53
tu não trabalha não?
24/07/2019 16h55
kkkkkkkkkk arrume um emprego, ai não vai passar vontade.
anônimo
24/07/2019 16h56
Vdd amiga, nem levam a gente primeiro pra comer um risoto, pelo menos...
anônimo
24/07/2019 16h59
Quer comeu um pão com ovo e tomar um suco de caju?
anônimo
24/07/2019 17h24
Tudo bem que levar a mulher direto pro motel talvez seja exagero. Talvez pudesse ter deixado claro a ideia de dividir a conta antes de sair.

O problema de não dividir a conta é que isso vai gerar dúvidas na cabeça do cara se a mulher é interesseira ou não (mesmo não sendo sua intenção). Existem mulheres que saem, muitas vezes, só pra torrar o dinheiro do cara, por exemplo, entende?
elas respondem
anônima
24/07/2019 17h07
Ficante é classe D e só serve para sexo, NADA MAIS. Dificilmente vão gastar com saídas ou qualquer outra coisa visto que tem várias ficantes, além do gasto ser imenso ainda não querem se queimar com as outras ficantes desfilando com uma ficante. E tem a que ele gosta para sair e se divertir, classe C.

A que ele quer coisa mais séria, é Classe B, e a que ele realmente namora, Classe A.
Orf
24/07/2019 16h56
Se quiser me comer tem que abrir a porta do carro e me levar pra jantar
anônima
24/07/2019 17h17
TODOS que eu fiquei são mãos de vaca!