Aquelas coisas que voce acha minima mais que da um tesao lascado, conta pra mim vai.

elas perguntam
20 2
eles respondem
24/07/2019 17h02
Aquela cara de safada, aquele cheirinho de promiscuidade no ar.
24/07/2019 17h03
Ver a mulher chupando o pau com vontade, lambendo ele todinho, sempre falando que tá adorando, e esfregando ele na cara até ficar toda meladinha.
24/07/2019 17h05
Mãos e pés bem feitos da mais tesão
24/07/2019 17h05
Molhadinha... Com o dedo esfregando, de pernas abertas, chamando pra meter... Endoida
24/07/2019 17h20
algo minimo? o olhar! o minimo mas que faz um diferença monstruosa rs
24/07/2019 18h08
Olhar nos olhos.
24/07/2019 17h22
Quando a mulher faz aquela cara de santinha com safadeza.
anônimo
24/07/2019 18h35
A insinuação! É foda.
http://imgur.com/gallery/5ZaQygW
anônimo
24/07/2019 18h27
2 coisas, mulher de bunda grande bater palmas com ela e quando conseguem enfiar a língua dentro do cogumelo...aí eu piro mulherada!
anônimo
24/07/2019 18h08
Quando ela fala completinho é 250$ amor
anônimo
24/07/2019 18h06
Uma mulher que saiba rebola na pika
anônimo
24/07/2019 18h04
Chupar só a cabecinha com força...
anônimo
24/07/2019 18h02
Mulher
anônimo
24/07/2019 17h39
1) Como disse @curiosoatrevido28, olhar é importantíssimo. Algumas mulheres não olham o homem nos olhos enquanto estão fazendo sexo. Isso faz uma enorme diferença; através do olhar ela comunica ao homem que está atraída por ele, em vez de estar simplesmente satisfazendo egoisticamente seu próprio desejo. Nós, homens, também podemos nos sentir como objetos sexuais, e também não é legal. Encarar enquanto faz um boquete, por exemplo, faz com que nos sintamos desejados.
2) Como disseram o @Caioooo e o @Saad, a safadeza. Incluo aí a atitude da mulher, ou seja, a iniciativa. É muito ruim quando o homem sempre tem que iniciar o sexo. Já estive com mulheres que pareciam não ter desejo sexual algum, como se precisassem ser ativamente atiçadas para que despertassem o desejo de transar. Às vezes é gostoso a gente iniciar os trabalhos da mesa, mas seria muito melhor que as mulheres também tivessem mais iniciativa. Uma carinho em local público, sem ninguém ver, e sem o cara ter que pedir.
3) Meio entrando na seara do @GauchoPereira, demonstrar que não tem nojo do parceiro é importante. Tudo bem querer que ele esteja limpo, isso é normal. Mas ter frescura o tempo inteiro? Não querer encostar na porra, não querer que ele te beije depois de te chupar, ou vice-versa? Isso é sexo, porra. Não é missão aeroespacial da NASA. Sexo é natural, e em alguma medida é sujo mesmo. Mas é dessa sujeira que vem a vida.
4) Como disse o @Vinii, mãos e pés bem feitos. Estendo isso de maneira geral para as coisas que caracterizam uma mulher bem cuidada, ou seja, aquela que não se rende à preguiça, e em vez disso, se esforça para estar bonita, com axilas (o nome de axila sem depilar é suvaco, é feio pra caralho), pernas, bumbum, pepeka cuidadas. É claro que uma mulher que mostra que se arrumou pra transar com o parceiro é muito melhor. Afinal, elas se arrumam pra sair, para ir a festas e coisas do tipo. Por que não deveriam fazer o mesmo para algo supostamente importante que é o sexo?
anônimo
24/07/2019 17h22
O desejo. Quanto mais desejo ela tiver e mais desejo eu provocar nela, melhor.
24/07/2019 17h19
Quando a mulher faz cara de tesão, isso é muito bom.
24/07/2019 17h18
Um oral top. Com vontade
24/07/2019 17h04
Boquete bem feito, cavalgada e o gemido, mas não falo desse segundo, pq gosto quando é de vdd, e da pra notar se fingir
anônimo
24/07/2019 17h03
Não penetrar. Sabe aquele momento pós oral e antes de penetrar que o cara fica só esfregando o pau na ppk e sentindo a lubrificação aumentar? Pronto, é justamente isso.
anônimo
24/07/2019 17h02
Sensualizar rebolando de costas e esfregando o rabão gostoso em mim.
elas respondem
anônima
24/07/2019 18h28
obss
anônima
24/07/2019 18h08
Eles amam um fio terra