1) Como disse
@curiosoatrevido28, olhar é importantíssimo. Algumas mulheres não olham o homem nos olhos enquanto estão fazendo sexo. Isso faz uma enorme diferença; através do olhar ela comunica ao homem que está atraída por ele, em vez de estar simplesmente satisfazendo egoisticamente seu próprio desejo. Nós, homens, também podemos nos sentir como objetos sexuais, e também não é legal. Encarar enquanto faz um boquete, por exemplo, faz com que nos sintamos desejados.
2) Como disseram o
@Caioooo e o
@Saad, a safadeza. Incluo aí a atitude da mulher, ou seja, a iniciativa. É muito ruim quando o homem sempre tem que iniciar o sexo. Já estive com mulheres que pareciam não ter desejo sexual algum, como se precisassem ser ativamente atiçadas para que despertassem o desejo de transar. Às vezes é gostoso a gente iniciar os trabalhos da mesa, mas seria muito melhor que as mulheres também tivessem mais iniciativa. Uma carinho em local público, sem ninguém ver, e sem o cara ter que pedir.
3) Meio entrando na seara do
@GauchoPereira, demonstrar que não tem nojo do parceiro é importante. Tudo bem querer que ele esteja limpo, isso é normal. Mas ter frescura o tempo inteiro? Não querer encostar na porra, não querer que ele te beije depois de te chupar, ou vice-versa? Isso é sexo, porra. Não é missão aeroespacial da NASA. Sexo é natural, e em alguma medida é sujo mesmo. Mas é dessa sujeira que vem a vida.
4) Como disse o
@Vinii, mãos e pés bem feitos. Estendo isso de maneira geral para as coisas que caracterizam uma mulher bem cuidada, ou seja, aquela que não se rende à preguiça, e em vez disso, se esforça para estar bonita, com axilas (o nome de axila sem depilar é suvaco, é feio pra caralho), pernas, bumbum, pepeka cuidadas. É claro que uma mulher que mostra que se arrumou pra transar com o parceiro é muito melhor. Afinal, elas se arrumam pra sair, para ir a festas e coisas do tipo. Por que não deveriam fazer o mesmo para algo supostamente importante que é o sexo?