O rapaz se arruma, trabalha está sempre bem e não quer ser paquerado, não gosta que ache ele bonito, nem nada.

Acho que ele poderia deixar mais claro que é casado ou algo assim.. mas ele fica fazendo mistério danado..

Podia falar: olha, eu sou casado e sou fiel...
Mas o cara não deixa nada esclarecido.

Só uma vez que ele disse que vivia sozinho, isso porque eu acho que ele tá cansado de viver sozinho.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/07/2019 17h53
se afasta e tchau
anônimo
24/07/2019 17h53
Ele não presta
24/07/2019 18h00
Cai fora!
anônimo
24/07/2019 18h04
Tem que ser? Não basta ter deixado claro que não está interessado em você?

Eu, hein! Deixa o cara... o cara diz que não quer ser paquerado e ainda tem retardada chamando de cafajeste.

Se fosse o contrário tava todo mundo dizendo que é assédio.
elas respondem
24/07/2019 17h57
Deve ser um daqueles cafajestes , em casa é casado e fora dela é solteiro . Então ele pegar oque vier , o típico ditado de "caiu na rede é peixe".
anônima
24/07/2019 18h02
Deixe-o na dele.