Eles pagam a conta ou dividem?

elas perguntam
8 1
eles respondem
24/07/2019 18h17
Eu levo pra comer açai
24/07/2019 18h15
Eu costumo pagar a conta no primeiro encontro.
Só que hoje é meio difícil saber quando posso pagar uma conta ou quando a mulher não vai aceitar que eu pague a conta.
Uma vez sai com uma que disse que era minha obrigação pagar a conta, mas meses depois sai com uma que ficou puta por que eu quis pagar a conta.
Normalmente quando saio com uma mulher pela primeira vez é sempre pra algum lugar a onde a gente possa comer e conversar. No final eu invento uma desculpa pra pagar esse primeiro encontro independente de saber se ela vai querer pagar ou não.
Se eu vou ficar com ela ou não eu só sei no decorrer de como vai se encaminhando o encontro, a conversa e a aproximação física.
anônimo
24/07/2019 18h16
Eu uso a tática do cinema e barzinho...hehehe
anônimo
24/07/2019 18h26
Netflix
24/07/2019 18h38
Eu levo pra algum lugar que a gente possa se conhecer e conversar. Tipo um parque, um barzinho...
Não acho certo pagar a conta não. Os dois trabalham e são maiores, cada um pague o seu, ela não é minha namorada/esposa.
24/07/2019 18h41
Depende da intenção.
anônimo
24/07/2019 18h42
Sei lá, cinema? kk
24/07/2019 18h59
Se for no bairro: Açaí ou Sorvete. Se morar longe: Marco em um shopping pra pegar um cinema ou comer uma pizza. Acho que marcar um jantar mais chique em restaurante com vinho e tal é coisa de gente velha ou muito rica, fica um programa muito sério, não curto. Prefiro programas mais casuais.
elas respondem
anônima
24/07/2019 18h45
Com certeza