O boy q fico ontem foi assistir filme na casa de um amigo com um pessoal, esse amigo está ficando com uma menina que ele já foi afim, disse que a menina era linda, foi feita a forma!!! Que ela tava sentada com o pé perto dele e ele queria encostar nela, eu nunca fui tão calma eu só sorrir e fingir está de boa. Aquilo me deu tanto ciúmes:(

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/07/2019 19h09
Você tava lá também? Ou ele te contou isso depois? Se ele te contou, tá fazendo ciúmes. Se isso aconteceu e você viu, ele é cafajeste, eu pularia fora.
elas respondem
24/07/2019 19h05
tá fazendo ciúme
que otário hein
24/07/2019 19h11
Isso é coisa de muleque infantil, tá te provocando, pra vc ficar se mordendo de ciúmes e elevar o ego dele.