Disse pra um amigo q podia passar meu contato pra um rapaz que tava afim de mim. Mas só fiz isso pq esse amigo era uma pessoa que eu jamais imaginei que fizesse esse papel de cupido. E pela surpresa. Deixei passar meu contato. Só que eu não gosto dele. E agora? Como vou dispensar ele? Desde que eu mudei eu evitei essa situação de dar deixa pra quem eu não gosto, pra não ter esse peso na consciência de deixar alguém triste. Agora tô nessa situação. Tô com medo de fazer alguém ficar triste. Eu dispensei ele por 2x. Agora ele foi atrás do meu amigo. E eu deixei dar meu contato. Mas foi impulso pq realmente me impressionou meu amigo q sempre vi como uma pessoa séria de cupido pra esse rapaz.
E assim como com esse rapaz, eu também faço com os outros, até os que estou afim, digo que quero pra agradar e me arrependo pq foge dos meus princípios.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/07/2019 20h36
Só você não fazer algo que sabe que vai se arrepender, oras!
Na próxima vez não dê, mesmo se insistirem.
24/07/2019 19h43
Passe a ser burra
anônimo
24/07/2019 20h32
Quando descobri me fala
24/07/2019 20h35
Olha, então seja honesta e diga que no momento não estaria interessada e pronto uai. Se tivesse feito isso desde o começo não precisaria estar se sentido meio culpada agora.
anônimo
24/07/2019 20h36
vai meditar.
elas respondem
24/07/2019 19h15
Simples , pense nas consequências da suas escolhas e se isso vai atingir alguém de alguma forma . Se ainda houver dúvidas as vezes não ter nenhuma reação é o melhor a ser feito.
anônima
24/07/2019 19h13
Tenha uma frase pronta pra essas situações