Não
A URSS foi importante para a derrota do nazismo, e na tomada de Berlim
eles respondem
24/07/2019 19h43
Faltou o Brasil abastecer os navios iranianos. Presidente cuzao
24/07/2019 19h41
Provavelmente não.

URSS foi bem crucial, Lenin foi o primeiro anarcocapitalista.
anônimo
24/07/2019 19h42
Não.
24/07/2019 19h42
Os EUA iriam vencer sozinhos assim que a bomba atômica estivesse pronta e fosse jogada na bundinha do Führer.
anônimo
24/07/2019 19h51
Demoraria mais.
O objetivo de invadir a Rússia foi para ter petróleo de graça. Os alemães achavam um absurdo pagar. Como tinha dado certo invadir a Suécia para ter ferro de graça acharam que era fácil.
anônimo
19/08/2019 12h33
Não, a única coisa boa da URSS foi ajudar a deter o Nazismo, as loirinhas, e os comunas que na época eram homens com H.
anônimo
19/08/2019 12h36
A URSS iria se envolver de qualquer forma já que foi a Alemanha que iniciou o ataque...

Se Hitler tivesse primeiro focado em derrotar a inglaterra, para depois expandir o ataque às outras nações, hoje provavelmente o mundo seria nazista.