Dizem q conforme vc amadurece vc para de ligar p essas coisas, se o namorado ou marido trai, se não fala onde vai, etc.
E porque?

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/07/2019 20h53
Acho que não deixam de lugar e nem deveriam deixar de se importar com isso. Pode até ser que em determinado momento da vida, pensando em filhos e o desgaste emocional que isso poderia causar neles a mulher até decida relevar ou dar uma segunda chance, mas não acho que tão fácil assim não.
elas respondem
anônima
24/07/2019 21h05
Parei de acreditar em contos de fadas com o passar dos anos.