N cumpre mais o que fala, n sei mais o q eu faço quando ele me ignora n vou atrás aí ele fala q eu n vou atrás fico tipo???

elas perguntam
1 0
eles respondem
24/07/2019 20h57
Desse jeito nem tem como né, o cara começou a fazer cagada em cima de cagada e ainda reclama que você não vai atrás depois dele fazer cagada, o negócio é mandar o cara acordar para a vida ou chutar a bunda dele, deixe bem claro que você não é obrigada a suportar os ataques de sumiço dele e que se continuar assim não vai ter como continuar não.