Já, por duas vezes.
E diferente do que imaginamos quando fantasiamos o momento, não é aquilo tudo não.

É muito melhor com uma mulher apenas.

Concentrar as atenções em apenas uma pessoa é muito mais prazeroso.
Assim como ter a atenção totalmente voltada à você.

Isso é muito mais fantasia do que gostoso de fato.
24/07/2019 21h17
Nunca consegui até hoje e a única suposta chance que tive eu não acreditei muito e por isso mesmo acabei perdendo se realmente foi verdade mesmo que minha ex iria vir aqui em casa com uma amiga dela para fazer, eu achei que era zoeira.
24/07/2019 21h20
Imagino que seja daquelas coisas foda na teoria e na pornografia e uma bosta logística na vida real.
anônimo
24/07/2019 21h15
Trans contam? rsrs
anônimo
24/07/2019 21h16
Sim, algumas vezes, é muito bom, mas não é tudo isso tb não.
anônimo
24/07/2019 21h20
Dizem que não é tudo isso não. Eu nunca fiz. Porém uma coisa que sou louco pra experimentar é duas chupando ao mesmo tempo. Deve ser coisa de outro mundo!
anônimo
24/07/2019 21h22
Sim.
Muito bom. O mais gostoso foi elas me ensaboarem .
Apenas uma delas gozou. Me esforcei ao máximo mas a outra teve um bloqueio nesse sentido.
Depois sai com elas individualmente e também foi gostoso.
Isso aconteceu recentemente quando passei 3 meses em Maceió a trabalho.