Sobre o motivo disso acontecer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
24/07/2019 21h31
Eu tenho a mania de conversar com as pessoas achando que já tenho intimidade, mas acho que não tem nada a ver com a questão.
24/07/2019 21h25
Já aconteceu sim, com minha melhor amiga de infância. Desde que eu bati o olho nela senti que já nos conhecíamos antes. Basicamente a explicação é que preexistimos ao nosso nascimento aqui e nós conhecemos bem nas dimensões celestiais antes de nascermos aqui. Agora o que aconteceu para nascermos aqui, esse vídeo curto explica bem: