Ele disse: " É podemos ficar na amizade mesmo. Acho melhor ver no que dá... e não criar expectativas".
Isso quer dizer que ele ta desinteressado em mim né?

elas perguntam
11 12
eles respondem
24/07/2019 21h19
Sim, ele só não quis descartar totalmente pra eventualidade de não sobrar nenhum outro contatinho.
anônimo
25/07/2019 20h21
Não, que não está afobado para assumir um namoro, quer avaliar mais, conjecer melhor.
anônimo
24/07/2019 21h19
Se ela procura algo sério, com certeza.
anônimo
24/07/2019 21h21
Aproveita a deixa e cai fora.
26/07/2019 00h45
Inverta, confirme isso e deixa ele pensar que tá por cima.
anônimo
26/07/2019 00h40
Olha, acredite na gente, é melhor cair fora logo.
Se gosta dele manda a real, pois se ele abrir mão de você é porque esta com outros contato, mas se ele gostar também vai querer...
anônimo
24/07/2019 22h37
Ele tem outra
anônimo
24/07/2019 21h50
Se ele falasse "você é o amor da minha vida", iria significar muita coisa? Ele poderia pular fora no dia seguinte sem dar mais notícias. Aliás, mesmo se fosse verdade, você provavelmente, estando afim dele, iria continuar pensando que ele só quer te comer. Ao menos, ela está sendo franco sobre a possibilidade de pular fora! Se isso vai rolar ou não ai são outros 500

Vai depender de outros sinais (ex: ele ter saído recentemente de um relacionamento sério, as crenças dele). Vai depender também do que vai rolar no encontro entre vocês (ex: alguma coisa que você fez ou não que desagradou ele).

Infelizmente não está no seu controle. Colocar a carroça na frente dos bois só piora a situação. Melhor viver o presente com ele (se estiver afim) e ver o que acontece. Ou então pule fora e fique como está agora.
anônimo
24/07/2019 21h38
Não necessariamente. Ele foi sincero com vc. Tem que deixar as coisas rolarem e ver no que dá. Ninguém tem o dom da presciência pra saber se daqui a 1 semana, 1 mês ou 1 ano a pessoa vai se interessar pela gente ainda, se vai querer algo sério, etc. Tem que deixar o destino te guiar.
24/07/2019 21h26
Não está interessado a ponto de te assumir para um relacionamento, mas quer tentar te manter como uma opção viável até outra melhor aparecer, conclusão, dá no pé.
elas respondem
anônima
25/07/2019 23h47
Acho que depende, mas Ttds que falaram isso pra mim não mudou nada. O último eu sabia que não ia rolar, mas gostava dele. Ficamos nisso um bom tempo. Tá certo que ele quis compromisso antes, mas eu não quis. Depois, que eu quis, ele disse exatamente isso aí kkkk não posso dar o que vc quer agora, deixa rolar, vamos ver o que vai acontecer, etc. Resultado: nada. Kkkk.
anônima
24/07/2019 21h20
Ele foi claro.
24/07/2019 21h20
Se você tá procurando algo sério, pula pra outro
anônima
24/07/2019 21h18
Se vc quer algo sério, sim
26/07/2019 00h37
Melhor corte de vez esse contato. Talvez ele diga isso só pra continuar te vendo pra ter sexo e disse isso pra vc continuar ali.
anônima
26/07/2019 00h33
Eu cairia fora.
Só invisto em alguém q verdadeiramente faz questão de me ter.
anônima
26/07/2019 00h32
Corre que dá tempo
anônima
25/07/2019 23h48
Sim... mas vai falando com ele, talvez ele se apaixone, é difícil mas tenta não se iludir.
anônima
24/07/2019 23h21
Ele está fazendo o quê muitas pessoas fazem:
- Ele sai com outra também..
Sabe. Vai por mim.
24/07/2019 21h28
Hahaa some se vc qr algo sério
24/07/2019 21h24
Se vc quiser algo sério, é melhor cair fora logo, pq ele deixou claro que não tá afim de compromisso, apenas quer ter vc como um contatinho.