Apoiam ele na presidência ou não?

eles perguntam
8 19
elas respondem
24/07/2019 21h50
Um senhor grosso.
anônima
24/07/2019 21h46
Racista, machista, xenofóbico, homofóbico cheirador de pó q quer colocar as nossas crianças pra trabalhar e acha q a única coisa importante na educação é ''saber fazer continha e escrever", o presidente q governa o país através do Twitter.
anônima
24/07/2019 21h42
Pensei que ele poderia ser o "salvador" da pátria, mas tô vendo que não.... Decepção!
Será apenas mais um sentado no trono com sua bunda murcha sugando nossa grana!
anônima
24/07/2019 21h40
Nunca gostei dele e não apoio ele
anônima
24/07/2019 21h41
Já que é ele que está lá que trabalhe e honre cada voto.
24/07/2019 22h36
Eu acho ele despreparado igual aos outros que competiram e tiveram chances reais, contudo foi o unico a assumir isso e com bonua de procurar quem entende para fazer o que importa enquanto ele criar polemicas e o restante do gov trabalha.

Em fim votei nele e acho que fiz uma boa escolha na medida do possivel, espero que 2022, seja o amoedo presidente
anônima
24/07/2019 23h13
Empregou os médicos ..
Os cubanos tiraram empregos.
Se for pra aplicar provas nos medicos brasileiros que aplique nos cubanos também.
Vai acabar com a máfia da auto escola. Vamos ver se bolsonaro tira o valor que as autoescolas cobram nos aluguéis dos carros ... Cada reprovação no Detran é 300 reais que você paga.
anônima
24/07/2019 22h42
Tudo idiota o importante é o senado o que adianta o ele falar algo se não passar no senado?
eles respondem
anônimo
24/07/2019 21h44
Cômico se não fosse trágico...
anônimo
24/07/2019 21h48
O "eu avisei" que habita em mim dá saudações para o "eu avisei" que habita em você.
anônimo
24/07/2019 22h31
Nunca achei nada dele, mas se achasse eu devolveria.
anônimo
24/07/2019 22h04
To esperando ele levar comunista pra passear de helicóptero, like a Pinochet
anônimo
24/07/2019 21h43
Sou um dos arrependidos.
anônimo
24/07/2019 21h47
Não tenho opinião formada com certeza.
No início achei que ele é um fantoche na mão de um grupo. Aquele imbecil que não tem vergonha de falar bobagens em público e que não tem cérebro.
Ele se mostra assim.
Mas talvez ele só se faça de débil mental pra impor um plano maligno.
To muito na dúvida.
anônimo
24/07/2019 22h41
Mais um rato naquele bueiro conhecido como política brasileira.
24/07/2019 21h50
Ainda estou esperando o golpe fascista que a esquerda prometeu, mas pelo visto não vai rolar.
anônimo
24/07/2019 21h45
Mito, claro que apoio.
anônimo
24/07/2019 22h49
Entreguista anti-patriota, enquanto ele fica brincando o Brasil se afoga em desemprego.
24/07/2019 21h50
Espero poder comprar logo meu fizil.
anônimo
24/07/2019 21h41
O melhor presidente de todos os tempos. Sim, apoio, claro.
anônimo
24/07/2019 22h22
Não gosto dele, mais respeito e torço por ele tomara que faça tudo de bom pro pais, espero q de tudo certo.. E quem torce contra e a mesma coisa que ta num avião e torcer contra o piloto por não gostar dele,e coisa de retardado sem noção
24/07/2019 21h45
Mano papo de política dá muita treta, mas basicamente o que eu acho é que ele está governando para o capital internacional e é um neoconservador trotskista e espero que não foda com o país.
anônimo
24/07/2019 22h52
Apenas espero que ele faça um bom governo.
24/07/2019 23h18
Eu também esperava uma versão do Pinochet, mas foi pura ilusão pelo jeito.
anônimo
24/07/2019 23h20
Otimo presidente
24/07/2019 22h30
Muito moderado.
25/07/2019 12h32
O problema do Brasileiro é achar que um governo resolve todos os problemas como um passe de mágica. Principalmente em um país tão instável como o Brasil, e semipresidencialista, pois na minha visão, pouco pode fazer o presidente neste Brasil sem o dedo do parlamento.

Agora, de um lado a esquerda, vejo jumentos ao quadrado chamando o presidente de Bozo fascista e torcendo para o país afundar mais só para dizer "eu avisei". E parte de alguns a direita colocando o Bolsonaro como um salvador da pátria, como se isso existisse.

Mas cadê o bom senso dessa turma toda? Não sei! Se preocupam mais com discussões vazias e idiotas do que com o que de fato fará bem para o povão.

Enquanto o brasileiro não ser mais racional, e menos emocional. Colocar em primeiro o bom senso e depois as suas preferências, sempre seremos este rastoio de país.