Explicar o que na sua opinião desagrada em um homem ou mulher que diminui seu interesse ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
09/03/2016 19h35
Nas mulheres:

- A falta de maturidade do cara
- A falta de conteúdo interessante do cara
- Falta de emoção no relacionamento
- Carência ou ciúmes em excesso
- Falta de pegada
- Falta de sinceridade consigo mesmo e com a parceira

Nos homens:

- Falta de respeito consigo mesmo e com o parceiro
- Joguinhos, cú doce, charminho, tentativas de causar ciúmes
- Não ser educada
- Falta de sinceridade consigo mesmo e com o parceiro

Acho que seja isto, é o que eu sei do que aprendi da vida.
09/03/2016 21h22
Concordo com @Alvinho, quem está mandando muito bem nas respostas.

Complemento que: com a idade, no meu caso, vamos enraizando alguns hábitos individuas que nos fazem muito sentido, e se alguém invade, ou não entende isso a gente julga e se desinteressa.
anônimo
09/03/2016 21h31
Falta de dinheiro também.
elas respondem
09/03/2016 17h12
Ignorância e falta de civilidade
09/03/2016 17h20
Demonstrar que não quer nada sério, falta de educação, falta de cavalheirismo e o tipo de pessoa que só quer falar de si msm.
09/03/2016 17h23
Tudo q a @blue falou, além de falta de higiêne e falta de caráter
anônima
09/03/2016 19h00
Infantilidade e desrespeito
09/03/2016 21h01
Acho que atenção, desrespeito com a compamheira ja perde interesse