Estou namorando a 5 meses e minha namorada não gosta de fazer sexo dias seguidos, diz que sou um pouco avantajado, mas nem acho tanto e nunca tive esse problema com outras.
O que pode ser?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
24/07/2019 21h44
ela já disse
anônima
24/07/2019 21h53
Pode ser falta de lubrificação e talvez ela se machuque no ato. Tentem usar KY
eles respondem
24/07/2019 21h55
Talvez ela não está relaxada, então a vagina não lubrifica suficiente e ela sente desconforto, tenta deixar ela mais relaxada, fazer um sexo oral nela bem feito, excita-la bastante antes de começar a penetração.
anônimo
24/07/2019 21h56
Vai ver ela não curte transar.
24/07/2019 21h59
Nossa que tenso cara, enfim seu pau grande nesse caso está sendo uma maldição para você rsss. Não tem muito o que fazer, vai ter que se contentar com menor frequência ou partir para outra.
24/07/2019 22h00
Puts mano, talvez ela não curte muito sexo...
24/07/2019 22h01
Minha ex namorada tb tinha isso e depois acostumou, principalmente quando eu comecei a investir bastante tempo em preliminares.

Respeita o momento dela e não força nada, tente conhecer como funciona o corpo dela e aproveite disso.
anônimo
25/07/2019 20h11
Tá assando.
Quadriderm e lubrificação.