Tô há 5 dias falando com um cara ele mora num estado vizinho ao meu e fica à 3 horas daqui. Pra ele me ver precisaria viajar. Vale a pena investir nisso? Sendo que ele falou assim pra mim: "Vamos ver no que dá, melhor não criar expectativas". Ele também falou que não sabe se teria condições de viajar com frequência.

elas perguntam
5 1
eles respondem
24/07/2019 21h50
Acho que, pela minha própria experiência, se bem que no meu caso a distância era bem maior,não vale a pena porque vocês vão sentir falta da presença física mesmo em dados momentos e aí o pau vai pegar, falo por experiência.
anônimo
24/07/2019 21h51
Só três horinhas?
anônimo
24/07/2019 21h53
Pra namoro sério, não. A não ser que vc ou ele tenha condições de se mudar e morar juntos. 3 horas de viagem não é nada. Mas se ambos não podem viver juntos, isso vai onerar seu bolso d tal forma q financeiramente talvez não seja viável manter essa relação.
24/07/2019 22h02
Não! Nada a distancia da certo!
anônimo
24/07/2019 22h38
Se as 3 partes entrarem num acordo, vale à pena sim.
elas respondem
24/07/2019 21h47
Ele já disse, não crie expectativas!

Não invista muito não, você pode acabar se frustado, afinal, ele já te alertou. Agora você se ilude se quiser, more.