1.26K  25/07/2019 20h14

Estamos namorando faz 5 anos, antes ele se dedicava muito ao namoro mais hoje em dia ele me deixa muito sozinha, parece que perdeu o interesse depois que me conquistou por completo, nos moramos coisa de 5 minutos a distância de nossas casas e durante a semana toda incrível ele não toca no assunto da gente se encontrar, a maioria das vezes quem fala sou eu mais isso cansa muito, é difícil ficar sempre sendo a pessoa interessada sabe, fico muito triste com essa situação pois as vezes passo perto da casa dele ou até na rua dele, mais não paro pois sinto que ele não curte minha companhia parece que estou incomodando ele, aí no final de semana ele vem me ver mais só de noite tbm. Eu já conversei tantas vezes sobre isso, ja pedi muito por mudança, chorei muitas vezes e até implorei pra ficarmos mais juntos e nada adianta ele muda em uma semana na outra é do msm jeito. Nosso relacionamento tinha tudo pra ser legal, eu ainda não trabalho e isso me faz ficar pior por que fico disponível, ele trabalha até as 17 hrs, como moramos perto podíamos ser mais vezes, sinto vontade de ir até ele, de chamar ele aqui mais não faço pela falta de interesse dele sabe? Já fiz muito é não adiantou. Enfim não sei oque fazer, ele é um bom namorado, pessoalmente se damos muito bem, ele demonstra sentimento mais me deixa muito só.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/07/2019 21h50
Lembrei dessa música.
anônimo
24/07/2019 21h51
Conversa com ele sobre os seus sentimentos.
anônimo
25/07/2019 20h05
Já era, namoro longo demais, virou casamento, perderam as graças um do outro.