Chego do trabalho super cansada e não tenho mais ânimo, prazer, energia, enfim, para me dedicar a estudar ou ler algo como antes. Queria recuperar isso urgente. Antes eu amava estudar idiomas, estudar sobre nutrição, ler livros... Enfim.. hoje em dia eu chego, faço as obrigações, mexo no Cel e vou dormir.. :(

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/07/2019 21h52
Não sei como te ajudar. Vc tem filhos?
anônimo
24/07/2019 21h52
Também estou sem motivação nenhuma :(
24/07/2019 21h54
Talvez você chegue muito cansada é por isso não tenha ânimo. Se for isso,a longo prazo você deveria pensar em se tornar autônoma, os riscos são maiores mas vale a pena ao menos tentar, aí você vai poder fazer seu horário e pode não se cansar mais tanto. Se não for cansaço eu não sei mesmo como fazer, seu ânimo você que precisa construir.
elas respondem
anônima
24/07/2019 22h46
Ora, conversa com Deus. Pede pra restituir seus sonhos, te dar força e energia. As coisas vão melhorar.