Tem culpa por nao ser correspondida romanticamente pois poderia mudar seu jeito ou quem sabe aprender umas tecnicas de sedução ou ela não tem culpa pois amar e ser amada e algo que nao e obrigatório acontecer na vida, e que temos que achar alguem que goste de nós como somos, sem jogos de sedução, mesmo que a espera seja longa e incerta?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/07/2019 22h26
Eu acho que seria válido sim tentar se aprimorar como puder nesse sentido de sedução, abordagem etc, desde que seja feito com ética e não para arrumar milhares de pessoas. Tentar se aprimorar fisicamente como puder também é válido, mas se mesmo assim continuar não rolando não se culpe.
anônimo
24/07/2019 22h25
Faça uma análise de si mesma. Antes eu culpava os outros, mas hj sei que o problema sempre fui eu e sei como trabalhar nisso
elas respondem
anônima
24/07/2019 22h27
Eu nunca fui correspondida e envelheci sozinha, tô cultivando o amor próprio e tá tudo certo. Pra algumas pessoas amor é loteria, questão de sorte.
anônima
24/07/2019 22h28
Acho que essa pessoa tem um pouco de culpa sim. Precisa identificar o que faz você não ser correspondida. Seria timidez? Lamentação demais? É esnobe? Enfim, vários questionamentos.m
24/07/2019 22h30
Olha depende mto, as vezes a pessoa acabou deixando a desejar em algum sentido, sendo assim seria bom fazer uma autoanálise e ver em que pontos poderia melhorar, mas às vezes a pessoa se esforçou, fez de tudo mesmo assim não foi correspondida a altura, nesse caso quem perde é quem não soube dar o devido valor.