Eu já tô na vontade, mas ele não insinua nada, não tenta e nem demonstra sei lá... Eu não estou querendo nada sério, por mim já está na hora de fazermos algo, sinto uma atração grande por ele.. mas ele é muito lento, até quando estamos nos beijando ele não se solta, já tentei até pegar nas partes dele.. ele subiu minha mão para cima, depois disso fiquei com vergonha. Será que ele não quer?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
24/07/2019 23h02
Diz reto e seco.
"Quer transar"

Tem coragem de falar?
anônimo
24/07/2019 23h33
É esquisito ele ter levantado a sua mão. Ou te respeita demais, ou não fica a vontade em momentos de intimidade.