Ter conhecido vc bb aqui neste site foi uma das minhas memórias valiosas tbm ❤️ vou guardar maravilhosas lembranças das nossas conversas. Seja feliz @Gabriel_56
anônima
25/07/2019 01h28
Sei lá. Preguiça de pensar nisso.
anônima
25/07/2019 01h33
Memória valiosa momentos com minha avó já falecida.
Memória ruim experiência quase morte.
anônima
25/07/2019 01h42
Quando eu estava indo para mesa de cirurgia, na época eu tinha medo de morrer e foi angustiante.
25/07/2019 01h59
a memória mais boa que tenho por enquanto é de quando minha bisavó ainda era viva. eu ia à casa dela pra cuidar dela junto com a minha vó, brincava muito com ela, éramos muito brincalhonas uma com a outra. eu coloquei o cabelo dela na testa e disse que ela tinha se transformado no justin bieber kkkkk (eu era bem pequena) parece bobo, mas é uma lembrança valiosa.
a pior eu não me sinto confortável em dizer.
eles respondem
anônimo
26/07/2019 20h05
A mais valiosa é segredo e a mais terrível é melhor nem comentar...