Já namorei por achar que gostava e no final vi que era só pra transar. Não quero entrar em uma relação por causa de sexo!

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/03/2016 17h21
Quando vc gosta da pessoa sente prazer em estar com ela fazendo qlqr coisa, e não só sexo. Está sempre disposto a apoiar a pessoa, motivar... sente pelo menos um pouco de ciúmes, sente vontade de falar c ela tds os dias, nem q seja por telefone, etc
09/03/2016 17h28
Tu é adolescente?
eles respondem
anônimo
09/03/2016 17h27
Ô animal, se você mesmo não sabe o que quer, como que alguém vai saber? Se liga.