Aspirador de pó e chaminé de fumo.
25/07/2019 12h59
Baita cabeça, um homem muito inteligente, culto e perspicaz. Mas foi o lado doido e fanfarrão dele que trouxe fama e seguidores, então ele vai acabar entrando pra história como uma espécie de maluco, infelizmente. Não que me incomode, já que ele adora hehehe

Enfim, gosto do véio, mas sei filtrar, e sem filtrar não dá pra ler Olavo sem ficar doido.
anônimo
24/07/2019 22h44
Inteligente, mas extrapola demais nas suas conspirações.
25/07/2019 12h54
Um grande intelectual, se não fosse, o governo dos EUA não daria a ele um green card concedido a pessoas com habilidade ou talento especial.

Algumas pessoas, infelizmente, acham que uma pessoa por ser inteligente se torna perfeita, isento de erros, quase um deus. Mas não é assim, pessoas inteligentes e talentosas também têm seus devaneios.

Quem acompanha o Olavo das antigas, sabe que muita coisa que o Olavo disse virou realidade, principalmente em relação aos governos petistas e tal. Na época em todo mundo dizia que Trump iria perder para a Hillary, o próprio Olavo disse que não tinha como e foi dito e feito.

Agora, é óbvio que toda pessoa têm suas falhas, e o Olavo não escapa. E pior, quando você é inteligente, está mais propício a crer em teorias malucas do que um ignorante confortável. Pois quando você é ignorante, você nada questiona, então é mais fácil botar fé em tudo que te ensinam.

Burro é desclassificar todo o saber de uma pessoa baseado em seus erros.
24/07/2019 22h58
Homem inteligente.
A terra é plana
Glórias a deus.
anônimo
24/07/2019 22h43
Um falastrão esperto
anônimo
24/07/2019 22h52
Um cara que criou uma distopia e encontrou seguidores.
Uma de suas características é falar mal do stanlinismo e usar suas técnicas de retórica do lado oposto. Ele não é autêntico. Usa muito literatura filosófica existente e adapta a sua distopia.
anônimo
25/07/2019 12h56
Um babaca
anônimo
24/07/2019 22h43
Precisaria ver os vídeos dele para dar uma opinião concreta. Apenas ouvi falar.
anônimo
24/07/2019 22h46
Eu vi o documentário dele e me identifiquei muito apenas com uma coisa, que não tem nada a ver com política, que foi a falta do ser humano meditar em frente ao que foi deixado de mais belo a ele: A natureza.
25/07/2019 15h44
Gosto dele, mas é um egocêntrico incapaz de admirar alguem .
elas respondem
anônima
24/07/2019 22h44
Ele é inteligente, mas é superestimado e tem o ego gigante.
anônima
24/07/2019 22h59
Prefiro Paulo Freire
anônima
25/07/2019 13h09
Um astrólogo fã de Schopenhauer
anônima
25/07/2019 13h13
Fugitivo do hospício.