Eu nunca deixo as pessoas me fazerem mal, quando eu vejo que vou acabar sofrendo por alguém eu me afasto, mas sou sempre sincero e já me mantive perto de pessoas que me deram um fora. Eu sempre fui assim e agora tive essa dúvida se isso é bom ou ruim para mim, mas acho que independentemente das respostas não vou mudar o meu jeito.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
24/07/2019 23h07
Acho que voce tem vergonha na cara
anônima
24/07/2019 23h08
Você é inteligente, continue assim.
24/07/2019 23h10
queria ser assim kkk
anônima
24/07/2019 23h14
Vc está certo, é uma defesa sua, eu queria mto ser assim, só não deixe esse excesso de amor próprio machucar os outros.
24/07/2019 23h34
Não é excesso de amor próprio não, vc é inteligente e n deixa as pessoas fazerem nada que seja ruim com vc, continue assim...
anônima
25/07/2019 00h03
Parabéns, está certíssimo.
25/07/2019 00h25
Depende, vc vai ter que correr o risco de se ferir se quiser viver um grande amor. Pq nem sempre ela vai te dizer coisas q vc gostaria de ouvir. Pq ela n te ama? Não! Pq ela é outro ser humano cheio de vontades igual a vc. Então tudo tem que ter discernimento. Posso tudo, mas nem tudo me convém. Não esqueça de viver de verdade e não ter medo. O amor é para os corajosos.
eles respondem
anônimo
25/07/2019 00h07
Hoje em dia virou moda tratar os outros como nada e usar como justificativa o amor próprio.

Amar de verdade tem mais a ver com o quanto você pode ceder pelo bem do outro, do que com o quanto pode receber.
24/07/2019 23h40
Nem um nem outro, isso é medo de quebrar a cara.
anônimo
25/07/2019 00h10
Não vou mentir, demorei um pouco pra ter essa maturidade, isso é amor próprio, excesso de amor próprio é narcisismo, e você nem ta perto disso.