Neste momento da vida estou com impressão que todas as mulheres são super disputadas independente da sua beleza, há pelo menos um ano e meio percebo que toda mulher que me interesso tem ao menos 3 caras na disputa e eu quase sempre desisto de entrar nesta briga, salvo algumas excessões em que tentei e foi um total fracasso. Alguns vão dizer que estou mirando alto, porém não é uma verdade, pois eu procuro alguém simples, inteligente, trabalhadora e que esteja disposta a me conhecer. O quesito beleza tem sido um critério básico, quero alguém apenas normal, fisicamente normal. Vocês homens estão percebendo essa disparidade na disputa por uma mulher?

eles perguntam
12 17
elas respondem
24/07/2019 23h37
Eu não sou disputada por ninguém kkkk
Quem me dera...
25/07/2019 00h00
Por incrível que pareça mesmo tendo opções, às vezes n queremos nenhum. Tipo, tenho homem no face, tem homem no insta e tem no wpp, e não tenho interesse em ninguém.
Se vc achar outra menina e parecer que tem mais na briga, n desiste tão fácil, ela pode botar todos pra correr e ficar contigo.
03/08/2019 09h32
disputadas, mas as vzs nenhum opção interessante.
Homens mulheres adoram caras inteligentes, fica a dica
anônima
25/07/2019 07h49
Eu sou exceção. No dia em que alguém correr atrás de mim, é assalto.
03/08/2019 07h54
Hahaha n sou disputada por ngm.
Oq eu vejo são homens sem atitude. Parece q a mulher agr tem q fazer o papel q cabe para ele...
25/07/2019 00h22
Ah eu discordo disso hein. Talvez você esteja deixando se abater sem ter tentado uma abordagem mais direta.
anônima
24/07/2019 23h43
não, é disputada só se ela for popular , e se ela quiser vc pode ter 10 e ela escolhe vc
anônima
25/07/2019 00h11
Não deveria. Não somos prêmio de ninguém.
24/07/2019 23h39
Não é o que me parece.. deve ser a realidade ao seu redor ou vc está notando coisas onde não existe...
anônima
25/07/2019 07h45
acho que nao
anônima
24/07/2019 23h34
nossa
anônima
03/08/2019 07h11
Não.
eles respondem
24/07/2019 23h39
Biologia. Mulheres tem mais pretendentes que homens. Natualmente, a mulher é mais seletiva, e o homem mais atirador.
Vc não está atirando o suficiente.
anônimo
25/07/2019 00h16
Realmente, as mulheres tem mais opções, principalmente se tratando de sexo. Entretanto, elas são naturalmente mais seletivas, o que acaba anulando a maioria das opções.
25/07/2019 07h44
Boa observação. Realmente, as mulheres são muito assediadas, com redes sociais então, nem se fala. É no trabalho, na faculdade, na rua, no mercado, quando pegam taxi, quando chamam o encanador, quando coloca uma foto no perfil do Elaele.
Sempre tem alguém, ou algumas pessoas tacando pedra.
E advinha qual a chance dessas pessoas conseguirem algo? Mínimas. Já que são pequenas, não recomendo usar a mesma estratégia, mas fazer o contrário.
Se vc ficar na sua, não se expor, gera mistério e interesse, é mais efetivo do que ficar gastando cartucho.
anônimo
25/07/2019 00h35
Mulher é mais disputada que homem sim. Mas mesmo assim, independente se tiver 3 ou 30 caras falando com ela, ela gostando de interagir com você não vai ter fracasso não... Sei que você sabe disso mas o jeito é não desistir.
anônimo
25/07/2019 00h06
Ò, eu já pensei assim, já morei em interior, capital e país diferente, o que me fez realmente perceber que é uma ilusão.. primeiro que você não pode desistir, segundo que na maioria das vezes você perde por se doar demais e não saber conduzir um papo, tirando a questão de autoestima e amor próprio que conta muito.
24/07/2019 23h46
Porra, se quiser a que ninguém mais quer, pega uma mendiga ou espera uma mulher cair do céu no teu colo. Mulher e homem interessante são disputados.

Arregaça as mangas e deixa de moleza.
anônimo
24/07/2019 23h36
Mas tem muitas mulheres q estão na ceca. Vc tem que tentar achá-las.
anônimo
24/07/2019 23h36
Não chora não, bebê.
24/07/2019 23h40
olha a fila na porta da sua casa
anônimo
24/07/2019 23h40
só as bonitas
anônimo
25/07/2019 00h45
Bem posso te apresentar umas amigas feias bem fáceis que eu tenho. Mulher é disputada só se for bonita. Ninguém disputa por uma feia.
anônimo
24/07/2019 23h36
Digamos assim: as mulheres são disputadas, mas tem poucos homens na disputa.
anônimo
03/08/2019 01h15
Não
03/08/2019 07h46
Creio que não
03/08/2019 07h49
Qual o problema de entrar na disputa?
anônimo
24/07/2019 23h36
Se já tá assim então eu vou desistir kkk
24/07/2019 23h51
Onde tu mora mano ? aqui onde eu moro em SP santo Andre é cheio de PPK da pra transar de boa. Lembrando que existe mais mulheres que homens no Brasil é no Mundo. acho que vc deu azar na região que vc mora. Aqui o que tem de CARA feio com mina gata são muitos ai deve pergunta, deve ter grana. que nada são tudo uns fodidos da vida kkkkkkk