Galera tenho depressão/ ansiedade e TDA fui em duas sessões de psi to achando a coisa mais inútil sinceramente qual é função deles? Eu falo um monte de coisa para a psicologa e ela apenas concorda comigo não me da resposta nenhuma apenas fazendo perguntas e quando me da uma resposta me diz o obvio o que eu já sei.

Hoje mesmo acabei de falar o que tinha pra falar ela ficou parada com cara paisagem fora que eu fiquei muito desconfortável. Eu não sou cara de me abrir muito é difícil pra mim.

Isso é ser um psicologo? se é isso pra mim é profissão mais inútil do mundo. Vc fala seus problemas e ela fala o obvio que bosta é essa? se assim prefiro pagar uma puta vai ser cariosa e vai me fazer gozar e ainda possa falar meus problemas. Simplesmente ridículo

eles perguntam
4 7
elas respondem
25/07/2019 00h30
Tem q achar um q aborde seu caso. Especialista em tda depressão
anônima
25/07/2019 00h35
já fui ela me ajudou bastante
vc quer resultado imediato, psicologo não é Deus pra resolver na hora se não gostou dessa vá pra outra, desabafe pra Jesus fale e vc vai ficar aliviado e ele pode te curar também,
veja video dessa psicologa ela atende online
anônima
25/07/2019 00h42
Já fui e achei uma merda. Só faço tratamento com psiquiatra agora.
anônima
25/07/2019 00h51
Nunca fui.
eles respondem
anônimo
25/07/2019 00h28
Já fui sim.
Entender o que se passa na cabeça de outra pessoa é extremamente trabalhoso, ainda mais em duas sessões. Primeiramente tem que gerar confiança entre vocês dois pra você poder se abrir melhor.
24/07/2019 23h46
Calma, jovem. Percebe-se que vc é ansioso, isso demora um pouco. Psicólogo mostra o caminho e faz vc tomar consciência dos problemas. Não é ele que vai te curar, é vc mesmo.
Justamente pelo fato de vc não se abrir tanto é uma boa ir no psicologo. Expor tudo oq está preso no seu peito.

Nunca fui, mas conheço a dinâmica um pouco.
anônimo
24/07/2019 23h51
Sim, tinha problemas como o seu, mas não acreditava que psicólogo poderia me ajudar, o próprio psicólogo me disse que se eu não acreditasse que ele poderia me ajudar eu não iria conseguir bons resultados, foi aí que abandonei, consegui me organizar sozinho, de vez em quando bate uma tristeza, mas nada exagerado.
anônimo
24/07/2019 23h48
Nunca fui em um.

Espero quando eu passar por um, não me venha essa sensação de "que merda que to fazendo aqui".
anônimo
25/07/2019 00h31
Sim, na adolescência.
anônimo
25/07/2019 00h34
Faço acompanhamento psicológico, pelo menos posso desabafar a vontade os meus problemas.
25/07/2019 00h37
Nunca fui