Não estou falando dele ter achado outra mais interessante.

Mas oq havia de errado na mulher pra ele deixar de falar com ela?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/07/2019 00h21
Eu não temho, esse tipo de atitude.
anônimo
25/07/2019 00h23
Talvez ele não gostou dela, achou o papo ruim, pensou que era uma coisa e foi outra...
Difícil sem saber o contexto.
anônimo
25/07/2019 08h06
Alguma merda houve... Ou ele é um babaquinha, esposa descobriu o contatinho...
anônimo
25/07/2019 08h10
Aconteceu algo que supostamente ele não foi de acordo e decidiu tomar tal atitude ou simplesmente ele é louco. Só os envolvidos sabem. Nós mortais não temos o dom de desvendar todos mistérios.
elas respondem
anônima
25/07/2019 00h19
Obs
anônima
25/07/2019 00h24
Fez algo que ele não gostou, ele viu que não ia conseguir nada contigo (se for pra ter algo casual), viu que não combinam na personalidade, não teve quimica, ele ter te achado difícil, são infinitas possibilidades. Mas geralmente, é pq vocês buscam coisas diferentes aí o homem resolve cortar contato. Ia ser perda de tempo para os dois...