Um cara que disse que sou bonita frequenta o estabelecimento dos meus pais e hoje de manhã até disse pro meu pai dar uma passada no lugar onde ele trabalha para lavar o carro. Antes disso eu vi ele entrando e ele olhou pra mim.
Ele tem filho e já foi preso uma vez...
Não é uma "boa pessoa" por ser "enrolado" e meus pais sabem disso melhor do que eu.
Então rolar algo fica fora de cogitação kkk

O que vocês fazem quando recebem alguns olhares?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/07/2019 00h05
Há mulheres que acham excitante esse tipo de homem.
Não dê bola, pode ser perigoso mesmo ignorando.
anônimo
25/07/2019 00h23
Melhor desviar o olhar mesmo.
anônimo
24/07/2019 23h56
E bom fingir que não e com você
24/07/2019 23h59
Cara de seriedade, se olhar demais eu mando se fuder.
anônimo
25/07/2019 00h08
Eu olho pra todo lugar e todo mundo porq sou atento, não quer dizer que to afim de ngm n.. mas no seu caso, só é não retribui.
elas respondem
24/07/2019 23h55
Se for algo nesse contexto que vc descreveu, eu fecho a cara e desvio o olhar.
25/07/2019 00h09
Finja que não é com você. Nunca se sabe o que passa na cabeça dele!