Amanhã vai cair um cheque e falta R$25,00 eu teria que ir amanhã cedo pra depositar, mas não quer fazer isso. Dá algum problema? O banco cobre?

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/07/2019 00h27
Isso varia de banco pra banco. Mas a postura padrão é devolver o cheque como "sem fundo". Só clientes VIP são cobertos pelos bancos nesses casos
elas respondem
25/07/2019 00h26
Vc não tem um limite na conta pra cobrir? Se não tiver, o banco devolve o cheque, acho.