Correndo o risco de se machucar. Porém, a pessoa tem que ser confiável. Vc não vai ser expor a qlqr um.
No mais... Seja simpática, trate bem a todos e fuja dos assuntos polêmicos, saia mesma da rodinha de conversas, ou participe se achar q tem algo de bom pra contribuir.
anônima
25/07/2019 02h42
Sendo educada e boa de papo.
25/07/2019 02h44
não é bom que você seja assim, deixar de viver coisas por causa de medo de se machucar, isso não é bom. se permita, não sinta medo, só vai e faz, se tiver consequências ruins, ao menos você viveu a parte boa, né?
anônima
25/07/2019 07h44
nao as afastando, oras