Sou lésbica, sempre gostei de mulheres, mas sempre tive medo de me assumir por questões familiares. Hoje tenho 26 anos e olhando lá atrás, vejo como difícil era lidar com essas questões. O que hoje parece fácil, antigamente não era. Então eu nunca fiquei com meninos por não gostar, e muito menos com meninas por ser "errado" eu não era a mais bonita, era feinha no meu fundamental. Apenas no ensino médio e atualmente que estou bonitinha, mas ainda tenho pico de auto estima baixa. Tnha vergonha antes com 15, 16 e penso agora como lidar com isso com 26 anos. Existe mulheres que são afim de mim, mas sinto uma insegurança e vergonha de ter que contar isso a alguém porque ninguém imagina. Eu me sinto atrasada em muitos aspectos na vida, eu sofro de depressão desde a adolescência e isso me ajudou a me fechar mais. Eu quero mudar isso, mas me sinto insegura e virar uma chacota.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/07/2019 04h18
Sou homem, hetero
BV e virgem aos 29 ...e e quando tiver 35 venho cá outra vez responder de novo kkkk
25/07/2019 07h44
É normal, encare o medo e vai pra cima. Mas veio ao lugar certo.