2.52K  13/06/2020 10h02

Leio aqui várias mulheres falarem que fazem oral nos namorados/ficantes e que eles nao chegam a gozar e homens mesmo afirmando que não é sempre que se goza no oral, alguns ate que não gozam nunca apenas com oral. A questão é que faço oral no meu namorado sempre e por gostar mesmo, amo vê-lo sentir prazer. E todas as vezes ele goza, goza muito. Normalmente eu o chupo muito e no fim o chupo de forma bem lambuzada usando a mão ao mesmo tempo para estimulá-lo. É batata, não teve uma vez sequer que ele não tenha gozado. Ele sempre elogia meu oral e diz que mando muito bem, mas tenho a impressão de que ele nao falaria se eu mandasse mal. A duvida é, o fato dele gozar sempre com tantos homens falando que nao gozam, é sinal de que mando bem mesmo?

elas perguntam
15 2
eles respondem
25/07/2019 07h53
Manda muito bem, gata, Deus te abençoe.
anônimo
25/07/2019 08h21
precisa analisar a situação dele se for ejaculação precoce vai gozar por qualquer motivo se tiver sensibilidade maior na glande nao vai controlar. ou realmente voce pode ser boa no que faz o unico jeito de saber seria voce lambendo 10 rolas e se todas gozarem num espaço curto de tempo voce está uma profissional do oral. se tiver alguma tatuagem no braço também conta. estudo comprovado de mulheres com escrita no braço serem as melhores chupando
25/07/2019 10h21
Muito provável que sim..
Cada homem e mulher, tem uma fantasia, onde tem mais facilidade para gozar..
Talvez essa seja a dele..
Mas se ele esta gozando, feito ué.. Se sinta uma boqueteira de primeira..
25/07/2019 14h01
Só vc me mostrando pra eu entender, preciso sentir pra avaliar.
anônimo
25/07/2019 07h53
Tu é boqueteira de primeira linha, seu namorado deve gostar por conta que sempre goza né. Eu acho que o cara só goza quando tá gostando bastante.
anônimo
25/07/2019 14h01
Com as outras ele goza tbm?
25/07/2019 13h54
só recebendo de uma mulher pra saber se ela manda bem, minhas duas ficantes tem as boquinhas "tortuosas".kkk
anônimo
25/07/2019 10h16
Parabéns! Foi aprovada.
25/07/2019 13h55
Tã bão..

Nunca gozei sendo chupado mas também não é algo que eu faça questão.
anônimo
25/07/2019 13h59
Pode ter certeza que sim.
25/07/2019 14h00
Pelo descrição vc manda muito bem.
25/07/2019 10h15
Muito provável que a srta. mande bem sim. Teje abençoada.
25/07/2019 10h11
MEUS PARABÉNS!! o namorado nunca vai deixar vc!!
anônimo
25/07/2019 14h07
Geralmente é difícil ter boquete ruim, só se a mulher ficar mordendo e passando o dente, mas no geral é smp bom no mais simples que seja. Eu dificilmente gozo no boquete, até tento varias vezes, mas não consigo, tem que ser um bem especial, pela descrição do seu eu acho que gozaria, quero kk
anônimo
09/06/2020 00h50
Eu gozo sempre no oral. Aquela boca quente deslisando. Sugando, batata de eu gozar
elas respondem
anônima
25/07/2019 10h54
Como um cara falou aqui isso vai depender do homem..tem homem que goza muito rapidamente com tudo e tem uns que só gozam rapido no oral se for extremamente bom..ja outros demoram muito pra gozar no boquete ..cada um é cada um.
anônima
13/06/2020 10h02
tá querendo se amostrar