Cheguei numa garota na faculdade, e no começo a gente tinha um ótimo papo.
Ela demonstrava alguns sinais...
Até ela começar uma amizade com outro cara(que eu acho q é gay, tem todo o jeito)
O cara nao saia do pé dela, ai atrapalhou bastante o flerte...com isso ela se afastou.
Tentei chamar pra sair, comer alguma coisa.
Ela disse que tinha q estudar
Depos disso so dava atenção a ele
E mal olha na minha cara...o clima ótimo nao existe mais. So fala quando quer, sendo assim dei um gelo nela...hj ela veio toda sorridente puxar assunto... Quando ela fala comigo o cara la fica me encarando, passou a aula toda assim.

Devo continuar no gelo? O que acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
09/03/2016 17h54
Tem certeza que ele é gay?
anônima
27/01/2017 02h40
uii
eles respondem
09/03/2016 18h06
Quando vc deu um gelo ela deu atenção...normal...

É o seguinte, quando vc gasta sua energia em uma única garota, dificilmente vai dar certo...

Quanto mais for desapegado, não apenas parecer, mas desencanar mesmo, as coisas fluem...ñ só com mulheres...

Ela sente q vc ta totalmente disponível e isso acaba com a atração...pois é interpretado como carente...

Converse com outras garotas, sem segundas intenções inicialmente...