Hoje em dia vemos muitas pessoas trabalhando feito loucas pra ganhar mais e mais, acaba que não vive, o pior é que também não dinheiro pois quanto mais arruma aumenta o gasto. Quando me lembro de coisas boas que já vivi muitas delas nem envolveu muito dinheiro e foram até com coisas simples, gastou sim, porém foi pouco só que os momentos bons pelo menos ao meu ver foi mais pelas pessoas envolvidas. Eu logo imagino quando bate algo na minha lembrança que me faz ter este pensamento, fico pensando em pessoas que já até faleceram e nas coisas boas por sinal não envolve tanta grana assim. Agora pergunto sobre pessoas que tanto trabalham será que elas em momento algum pensam nisso?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/07/2019 08h46
Eu adoro um ócio criativo, então quanto menos trabalho melhor. Mesmo que isso implique em menos dinheiro.