O feminismo é mais tolerante pois a mulher ainda aceita se relacionar com o homem?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
25/07/2019 10h58
Por que esses cara fudido na vida fica putinho por esse estilo de vida chamado MGTOW? Aposto que vivem numa vida merda hein
anônimo
25/07/2019 08h16
Não tem diferença, pelo menos a consequência de ambos são as msms, e as premissas bem semelhantes
anônimo
25/07/2019 08h12
Não, ambos são mimizentos.
anônimo
25/07/2019 10h48
O feminismo classico eu entendo suas lutas, agora o feminismo moderno foi feito pra escravizar a mulher no mercado de trabalho, já que agora a mulher emancipada sofre um a dupla alienação, são alienados pelos patrões e pelos maridos, feminismo moderno é uma armadilha é a esquerda pos-trabalhista por excelência, já o MGTOW não serve pra nada, é ressentimento puro.
anônimo
25/07/2019 09h55
O feminismo [de verdade] busca diminuir a desigualdade de gênero e os esteriótipos associados
às mulheres. MGTOW me parece apenas um mero reacionismo.
anônimo
25/07/2019 09h58
Feminismo é movimento, MGTOW é estilo de vida.
anônimo
25/07/2019 08h26
o que voce sabe sobre feminismo na história da mulher?
25/07/2019 11h55
Sim, MGTOW não usa o estado pra impor merda na sociedade como faz o feminismo, e MGTOW só existe por culpa do feminismo. Mas no futuro felizmente ambos deixarão de existir, feminismo deixará de existir pq merda não tem capacidade pra durar muito, e MGTOW vai acabar junto pq não vai ter mais do que reclamar. A seleção natural joga fora tudo o que é ruim.

Alias, nem sei qual a surpresa com MGTOW, homem sempre fugiu de relacionamento, o próprio termo misoginia tem sua origem na Grécia antiga, fazia referência aos homens que não queriam se casar, agora inventaram um rótulo novo só pq por conta do feminismo aumentou o quantidade desse tipo de homem.
anônimo
25/07/2019 10h48
MGTOW é o feminismo masculino...
elas respondem
anônima
25/07/2019 09h51
Tudo extremismo. Se organizar direitinho todo mundo transa
anônima
25/07/2019 08h49
Que comparação mais tosca... Nunca que o feminismo se assemelha a esse chorume de mgtow.