Já tivemos nossa chance e eu tava na época, zero romantismo, zero sexo, ele nem me procura mais. Então, sou guerreira! Quero ir a luta e levar meu boy! Kkk

Como seduzir um homem?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/07/2019 11h34
A ideia da @Anaquinins é boa. Pode segui-la hahah
25/07/2019 13h48
conhece o "manda nudez"?! é sedução atual. se ele não quiser chamai.kkkk
elas respondem
anônima
25/07/2019 11h33
Toque. Toques sutis no braço, no ombro, nas costas. Toque o máximo que puder kkkkkk e demonstre bastante interesse, chame no zap e tal...
25/07/2019 11h36
Coloca uma lingerie bem sexy, use salto e um sobretudo. Vai na casa dele, quando ele abrir a porta, você abre o sobretudo... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
anônima
25/07/2019 11h37
Gostei da sua determinação. Parabéns!
Sou bem ruim nesse quesito mas vão surgir ideias e vce pode ver algo no youtube também