Resumidamente, ano passado uma garota gostava muito de mim,me chamava pra sair direto mas eu inventava desculpa,pq era muito tímido, resultado? Ela desistiu de mim
Agora eu vivo isso,mas dessa vez é a outra garota que parece estar tímida,ela gosta de mim mas ultimamente não quer sair comigo.
O que fazer pra não ter o mesmo desfecho do ano passado? Por favor, não confundam falta de interesse e timidez, não é o meu caso

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
25/07/2019 10h41
voce sabe o que fazer nao fingir de bobo senao vai perder mais uma vez
25/07/2019 10h44
Oq vc gostaria q a menina do ano passado tivesse feito pra vc sair com ela??