Vi na net, um pessoal usando unhas postiças, de gel, essas paradas, não compreendo muito bem, com a finalidade de parar de roer unhas.
Mas não encontrei nenhum feedback sobre isso, só propaganda dizendo que funciona..
Mas pelas fotos da net, não dá para ter noção exata.
Então queria saber se ficam evidentes que são artificiais, no caso de não serem pintadas.

Nota: Caraca, liguei em 5 salão de beleza e em quatro falaram que não atendem homens.. Puta que pariu, nós não podemos criar um lugar exclusivo para homens, mas a mulherada sim.. hahahaha

eles perguntam
4 0
elas respondem
25/07/2019 11h11
Unha em gel é mais natural do que a postiça, a durabilidade tbm é maior, tem a de fibra de vidro tbm, mas não entendo muito bem, só sei que ambas precisam de manutenção
anônima
25/07/2019 12h04
Eu consigo ver quando é postiça ou de gel de longe... Pra mulher é mais fácil indentificar. Eu particularmente acho horroroso.
anônima
25/07/2019 11h12
Te aconselho fazer de porcelana. Ela é moldada na sua unha. Ou então a de fibra de vidro. Como tudo na vida, ela tambem tem o lado ruim. Quando saírem, suas unhas estarao muito fracas. Fora a manutenção que precisa ser feita a cada 20 dias.
anônima
25/07/2019 20h26
Pelo menos as q EU uso, sem a esmaltação, fica evidente q é postiça sim, por causa daquele plástico branco.