Eu já trabalho formalmente, mas queria complementar minha renda...
Será que dá certo, nos fins de semana? As pessoas vão achar que sou prostituta?
Queria trabalhar como garçonete, ou na limpeza...

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/07/2019 11h30
Se precisa do dinheiro e não for atrapalhar seu emprego formal, vai nessa. As pessoas que se fodam, ninguém paga suas contas
anônimo
25/07/2019 11h37
Voce se importa em ser comparada a uma prostituta?
elas estão ganhando o dinheiro delas honestamente...
elas respondem
anônima
25/07/2019 11h31
Vale a pena sim. Procure festa de crianca, geralmente eles precisam de monitores. Alguns pagam 100 por 5 horas.
25/07/2019 11h33
Se você for de São Paulo, a maioria dos lugares não pagam mais do que R$100,00 por noite. Lembrando que você fica em pé a noite toda, na maioria dos lugares,
anônima
25/07/2019 11h36
Se você aguentar kkkkkkkkkkjj jornada dupla não é pra qualquer um não