É normal uma mulher que você começou a conversar no app e no whatsapp ha 2 dias te adicionar no Instagram e já excluir você deste app?
Não entendi essa...

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/07/2019 11h56
Tem mulher que não gosta de ficar add um cara que acabou de conhecer, em suas redes sociais. Tem mulher que se incomoda. Mas é normal de acontecer. Continua conversando com ela normalmente. Se caso ela começar a te dar vácuo ou demorar muito pra responder, sai fora, que nesse caso ela não tem interesse por vc e tá sem coragem pra falar.
eles respondem
anônimo
25/07/2019 11h55
quem é a mulher?passa o contato dela