Nós eramos da mesma sala do curso, assim que as aulas iniciaram ele começou a me olhar, e eu correspondi os olhares. Conforme os dias passavam mais intensos ficavam esses olhares e era quase irresistível olhar sem querer tocar! Tudo isso durou uns 9 meses (sim, 9 meses apenas nos olhando, ele nunca falou comigo nem eu com ele).
O curso acabou, o ano passou e eu achei uma rede social dele... começamos a conversar e na outra semana já ficamos. Foi mágico, parecia que ia pegar fogo, ele falava que eu era perfeita, fazia planos e abriu a vida dele comigo, nos falávamos todos os dias, quando um não procurava o ou ia atrás e vice-versa!

De uns dias pra cá, as conversas começaram a esfriar (pois temos pouco contato e consequentemente pouco convívio, ambos trabalhamos e estudamos), ele passou a me procurar menos e as vezes demorava uns 2 dias para me responder estando online no app. Agora, se quer me procura, e eu muito menos.

Isso é outra, ou apenas desinteresse mesmo? Obs: nunca transamos

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
09/03/2016 18h30
Estou passando por algo tão parecido. E sim, acho que é outra, e no seu caso também :( vc gosta dele?
anônima
09/03/2016 18h34
Em menos de um mês o cara te dizer que é perfeita e tu acreditou?! Quem ama alguém em um mês? Leva isso pro próximo relacionamento.
anônima
09/03/2016 20h03
Provavelmente é outra