Ela me disse que admira muito eu gostar dela mas ela disse que infelizmente não sente nada por mim além da amizade ela disse que não adianta nem te tentar pois o coração dela não corresponde à meus sentimentos ,entendo que a atração nao e uma escolha mesmo ,queria muito dar o melhor pra ela mas ela disse que não pode mentir uma coisa que não sente eu admiro ela ela linda te uma personalidade caráter encantador sempre a tratei com respeito mas na hora que cheguei ela disse não sentir nada mesmo ela fica até triste por não conseguir me corresponder o coração dela não sente nada,mas ela é uma mulher muito especial mas é a vida né bola pra frente tentei de todo jeito mas não adianta até ela me dando fora me encanta pois ela é sincera personalidade cativante mas fazer o que se o coração dela não manda ?bola pra frente

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/07/2019 12h22
Que facada
25/07/2019 12h23
Sim, realmente.
Bola pra frente!
eles respondem
25/07/2019 12h23
essa mulher aí é foda. aproveite que tem a amizade de uma pessoa sincera
25/07/2019 12h29
Ue mano, nao to te entendendo
25/07/2019 12h44
Bom peão agora e seguir em frente e partir pra outra. Tem muita mulher querendo vc...