Eu sempre tive o pensamento de ter minha independência financeira, ter meu emprego, meu dinheiro, ser dependente apenas de mim mesma. Nunca tive o pensamento de depender do dinheiro de homem, pois acho o cúmulo... pelo menos esse é o MEU modo de pensar.
Só que tipo, se você for casada ou tiver um namorado, e o cara ser pão duro com você, eu acho bem ridículo. Assim, eu não quero dizer no sentido do cara ficar gastando com você e nem ficar te bancando não, eu digo no sentido de o cara deixar mais ou menos claro de que não pagaria certas coisas para a mulher... tipo, dele fazer um agrado para ela, dela ir num cabeleireiro e ele pagar uma vez para ela no sentido de uma gentileza mesmo, ou algo do tipo... resumindo, do cara mandar tipo uma indireta dizendo "Ainda bem que não sou eu que pago"
Gente, Não estou querendo dizer que o homem tem obrigação de pagar, fazer um agrado para ela não, ok??

elas perguntam
7 1
eles respondem
25/07/2019 12h34
Tem razão total. Ser homem não é sustentar a mulher nem dominar ela. Mas há certas gentilezas sutis que são indispensáveis, isso eu aprendi de berço. Pão duro é uma bosta, graças a Deus eu não padeço dessa frescura.
25/07/2019 12h35
parece a menina traumatizada com o carinha que disse "o pai dela que paga"...
desabafo aceito
25/07/2019 13h25
Hoje em dia os homens estão uma vergonha, a maioria é desempregado e/ou fracassado.
25/07/2019 13h13
kkkk sem mais!!kkkkkk
anônimo
25/07/2019 12h34
Cada um tem uma relação com dinheiro, alguns mais apegados mesmo tendo muito, outros menos apegados menos tendo pouco. É de cada um!
anônimo
25/07/2019 12h39
Obs
anônimo
25/07/2019 13h25
Cada um tem seu grau de “Pão durência”.
elas respondem
anônima
25/07/2019 13h29
Melhor é equilíbrio. Contudo, é preferível um que sabe o valor do dinheiro e não é consumista.