Gente eu tenho uma amiga que adora se dizer minha "queridinha" pois ela é destaque em tudo que faço. Recentemente ela está vendo meus status com mais frequência, além se preocupar comigo se eu postar carinha triste no status
Ela também está vendo meus status com mais frequência, e se eu não destacar ela em alguma coisa ela reclama.
Tô com medo de tomar uma atitude precipitada e estragar nossa amizade que tem anos
As vezes me imagino fazendo sexo com ela...pois tem algo nela que me atrai
Tenho medo de arriscar namoro ou ficada e estragar tudo
O que isso tudo quer dizer?
O que fazer numa situação dessas?
Me ajudem por favor

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/07/2019 13h27
Espera mais um pouco pra ver se ela tbm está interessada ou se é só impressão sua. Precaução nesse caso é melhor, pra não estragar a amizade.
anônima
25/07/2019 12h50
Ela só é uma menina fresca que gosta que tudo seja do jeito dela..
eles respondem
25/07/2019 12h52
"Recentemente ela está vendo meus status com mais frequência, além se preocupar comigo se eu postar carinha triste no status"

Ah véio, vai pro mundo real, larga essa bosta de redes sociais, pelo amor de Deus
25/07/2019 12h51
Passa o trator por cima
anônimo
25/07/2019 13h28
Come ela