1. Totalmente pelada
2. Seminua (só de calcinha ou só de sutiã)
3. Vestida com uma saia ou um vestido sensual (baby doll) e com/ou sem calcinha;

Claro que independente de tudo, essa posição por si só já é um muito prazerosa, principalmente pra nós, homens. Mas sempre há aquele “jeito gostoso” de atiçar mais ainda o tesão visualmente. Eu mesmo adoro quando ela esteja de saia ou vestido, de calcinha de renda (preta ou branca) pra ficar segurando ela de ladinho...

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/07/2019 12h59
Gosto pelada mesmo
anônimo
25/07/2019 13h02
Tanto faz.