Ela é a primeira com quem tive ralação sexual, já tive outros relacionamentos mas nenhum como esse, agente se da bem mas ela começou a ficar meio fria não queria fazer nada , e eu me senti chateado, sai com uma garota e ela descobriu não trai ela nem beijei, ela veio me questionar e como já não estava muito bom o relacionamento descidi terminar, 3 semanas depois ela me ligou eu gosto muito dela mas tava superando por fim ela me falou que transou com outro mas que se arrependeu disso! Ela só me ligou depois q eu fui sincero com a irmã dela é falei que não trai ela mas que gostaria q ela fosse feliz mesmo q não estivesse do meu lado, estamos juntos de novo a quase 2 meses ela demonstra estar mudada mas o fato de ter se entregado a outro fica me corroendo por dentro deveria terminar? Ps:estávamos juntos a 8 mezes

eles perguntam
2 8
elas respondem
25/07/2019 13h51
Ué, vocês tinham terminado. Então ela não te trai e não tem motivos pra você ficar grilado.
25/07/2019 14h18
Vcs tinham terminando, então...
A única questão é se vc vai superar ou vai ficar pensando, se for pra ficar pensando é melhor terminar.
eles respondem
anônimo
25/07/2019 13h32
Kkkkkkk corno e conformada do
Desça daí desça daí
25/07/2019 13h36
Se esta lhe incomodando..
O melhor é terminar mesmo..
E partir comer todas pra não ficar se corroendo..
anônimo
25/07/2019 13h40
Ela diz que se arrependeu só por que o cara comeu e meteu o pé,já sabe que qualquer briguinha de casal entre vocês e se afastarem ela vai dar pra outro depois volta arrependida pros teus braços.
anônimo
25/07/2019 13h38
Corno manso.
anônimo
25/07/2019 13h49
Ela viu que com o outro cara não ia dar em nada, então voltou pro que ela sabe que era garantido.
Se fosse cmg tb ficaria me corroendo com isso, é difícil, se tão se dando bem ok, mas se tá ruim pra vc ficar pensando nisso é melhor cair fora, vida que segue... Chupar pau de tabela é foda kkk
25/07/2019 14h23
Cuck life
anônimo
25/07/2019 14h30
Jogadores e joguinhos...
E mais um se fode!
anônimo
25/07/2019 14h32
Essa parada de tudo pode após o término é o coisa de cuzão. Relacionamento não é algo mágico, aonde tudo muda depois de firmar um compromisso.

Se não tem maturidade para trancar a buceta na primeira oportunidade, que dirá a longo prazo!

Você é um provável corno, quando o relacionamento esfriar ela vai te botar galha, ou já pode fazer isso por esporte.

Fora que você possa transmitir fragilidade, a pior coisa que um homem pode fazer frente à uma mulher é isso. Na hora que ela quis te teve de volta, pense bem!