Mensagens em rede social é traição?
na opnião de vcs, conversas em rede social se caracteriza traição???!
mensagens com segundas intenções, fotos insinuações....
por mais que não aconteça o contato físico não sei lidar com esse tipo de coisa. :/
mensagens com segundas intenções, fotos insinuações....
por mais que não aconteça o contato físico não sei lidar com esse tipo de coisa. :/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
anônimo
7a
Se fosse assim aqui nesse site tá cheio de infiéis kkk
Tá trocando fotos e mensagens picantes mesmo estando compromissada safadinha.
Tá trocando fotos e mensagens picantes mesmo estando compromissada safadinha.
anônimo
7a
Eu considero traição, mesmo sendo uma coisa virtual a pessoa já tá dando brecha
sim . homem de verdade quando esta com uma mulher ele esquece as outra
anônimo
7a
Sem nudes não...rs
anônimo
7a
Término na hora.
A origem da palavra adultério vem da expressão latina “ad alterum torum” que significa “na cama de outro(a)”.
Traição vêm do latim"traditio", um derivado de"tradere", basicamente significa “entregar algo em prejuízo de outrem”.
Juridicamente traição está diretamente ligado à quebra da relação de confiança ou de certas regras implícitas ao casamento, ou ao relacionamento estável.
Segundo a Bíblia: "...qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, em seu coração, já cometeu adultério com ela..."
De acordo com Lúcio Plutarco: "O adultério é a curiosidade do amor e dos prazeres ilícitos."
Note que os dois são relativamente distinto mas acabam em uma maleável convergência estrita.
No fim das contas, e de acordo com a sua situação, o teu caso é o copo pelo meio:
pode está meio cheio ou pode está meio vazio, depende das circunstancias que te rodeia.
Traição vêm do latim"traditio", um derivado de"tradere", basicamente significa “entregar algo em prejuízo de outrem”.
Juridicamente traição está diretamente ligado à quebra da relação de confiança ou de certas regras implícitas ao casamento, ou ao relacionamento estável.
Segundo a Bíblia: "...qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, em seu coração, já cometeu adultério com ela..."
De acordo com Lúcio Plutarco: "O adultério é a curiosidade do amor e dos prazeres ilícitos."
Note que os dois são relativamente distinto mas acabam em uma maleável convergência estrita.
No fim das contas, e de acordo com a sua situação, o teu caso é o copo pelo meio:
pode está meio cheio ou pode está meio vazio, depende das circunstancias que te rodeia.
anônimo
7a
Sim é traição.
Ixxxx desencana dele hein, começa assim
anônimo
7a
Com certeza, sim. Na verdade não é você que vai definir se seu companheiro se sente traído, mas sim ele. Se você achar que ele está sendo radical, termine. Isso em qualquer situação!
É um pensamento reflexivo para praticar.
É um pensamento reflexivo para praticar.
anônimo
7a
Claro.
anônimo
7a
traição é lamber o cu.
se não lambeu o cu não traiu
se não lambeu o cu não traiu
7a
Não, mas é uma puta sacanagem, e está bemmm próxima de trair.
anônimo
7a
Traição não é uma coisa física, é um comportamento, se você estiver em uma festa e um cara te beijar do nada você não traiu, entendeu?
Se você manda essas mensagens está traindo sim
Se você manda essas mensagens está traindo sim
Óbvio que é! A traição começa aí
7a
Se for isso, "mensagens com segundas intenções, fotos insinuações....", claramente é traição
elas respondem
12
Pra mim é, to nem ai quem acha exagero... Esse tipo de mensagem a gente troca com segundas intenções.
7a
Bom, eu prezo muito pela consideração e respeito.
Então, acho que esse tipo de situação está no precipício pra se materializar .
Eu ficaria chateada e perderia o respeito e admiração.
Então, acho que esse tipo de situação está no precipício pra se materializar .
Eu ficaria chateada e perderia o respeito e admiração.
Não é traição, mas é falta de respeito
anônima
7a
Para mim é, pq quando estou namorando não fico conversando com outros caras nem por mensagens
anônima
7a
Sim.
7a
Com certeza.
7a
Depende da conversa. Se for uma conversa que você queira esconder do seu parceiro (ou seu parceiro queira esconder de vc), com certeza é traição.
anônima
7a
A partir do momento que a pessoa faz algo que te desrespeitou é traição
anônima
7a
sim
eu considero.
anônima
7a
Eu classifico como traição sim! Da mesma forma que eu respeito e não conversaria besteira com outro cara, não aceitaria que meu namorado fizesse isso.
anônima
7a
Bla bla bla
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!