Hoje eu fui na rua, ja com vergonha da minha aparência, e 2 meninas bem novas de 10/12 anos, começaram a ri de mim e debocha, deu pra ouvi quando eu fui e quando voltei passei por ela e foi a msm coisa.

Só n me importei pq n tenho auto-estima nenhuma, mas é mt chato passa por isso

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
25/07/2019 13h52
Não
anônimo
25/07/2019 13h53
Não, e o que você tem de errado?
25/07/2019 13h55
não se importou e agora veio chorar aqui kakakakakakakk
vai procurar ajuda psicológica e saia dessa.
Quanto mais se importar com opinião de terceiros sobre sua vida, menos ânimo terá.
elas respondem
25/07/2019 13h55
Não... Aliás, quando eu saio pra caminhar, eu coloco a primeira roupa que vejo + uma legging. E prendo o cabelo. Pareço uma louca real. Tem umas meninas que já me olharam tipo "que doida", mas eu me sinto confortável assim.
Não de ouvidos pra essa galera. Ainda mais criança de 12 anos!
anônima
25/07/2019 13h55
Anônima, você tem que fazer algo para mudar a si mesma.
Não é só questão da aparência, quando temos auto estima baixa nos vemos interiores aceitamos coisas medíocres é nós colocamos em situações terríveis.
Porfavor olha para si mesma é o que você não gostar tenta mudar ou melhorar! Faça isso por você moça
anônima
25/07/2019 13h56
Não, e se acontecesse ia rolar tiro, porrada e bomba.
25/07/2019 14h23
Não, o máximo foi eu ver uma pessoa olhando e comentando algo, mas pode ser por vários motivos.
Infelizmente tem muita pessoas toscas e imaturas, provavelmente o caso dessas gurias, o negócio é ignorar..
anônima
25/07/2019 14h40
Só achei engraçado uma vez que eu estava no centro da cidade e começou a chover e aí eu me escondi na beira da calçada pra não me molhar, eu era adolescente aí passou duas adolescentes perto de mim e falou "Ai vai estragar meu babyliss" e nenhuma tava de cabelo enrolado, sendo q meu cabelo é cacheado natural e eu odeio ele. Cada coisa.